Novo Membro, você é muito bem vindo!

Ao novo membro, assim como ao novo convertido, em uma reunião chamada “Boas Vindas”, que ocorre no segundo domingo do mês em horário agendado pelo pastor ou ministro responsável, apresentamos nossa Visão, Missão e Valores, Quem Somos e o que oferecemos para o crescimento pessoal, familiar, profissional e espiritual de nossos novos membros.

Orientamos nossos membros a viver uma vida em santidade, de forma saudável, cultivando bons relacionamentos, sendo pastoreado e pastoreando irmãos que estão sob seu cuidado, ouvi-los, conhecer suas necessidades, apascentá-los, orientá-los por meio da Palavra, orar juntos e aprofundar seu relacionamento com os mesmos.

A palavra diz que devemos nos apresentar como obreiros aprovados, que maneja bem a espada e não tem com o que se envergonhar (2 Timóteo 2.15). Por isso, para que haja excelência e êxito na vida cristã, incentivamos os membros a participar de um Grupo de Conexão mais próximo a sua casa e participar do Discipulado Rumo a Maturidade, dos estudos, treinamentos, cursos, envolver-se e cooperar com as atividades da igreja.

No mais, nossa esperança é que nossos membros assumam o compromisso de proteger a unidade da igreja, agindo amorosamente com os outros irmãos de fé; compartilhe a responsabilidade de orar pelo crescimento da igreja e contribuía para o seu sustento sendo fiel em seus dízimos e ofertas; evangelize e acolha calorosamente os visitantes; descubra seus dons e talentos para o exercício do ministério na igreja e desenvolva um coração de servo.

• “Por isso, esforcemo-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua.” Romanos 14:19
  • “Sempre damos graça a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações…” I Tessalonissences 1:2
  • “Trazei todos os dízimos a Casa do Senhor, para que haja alimento em minha casa…” Malaquias 3:10
  • “E ele designou alguns para apóstolos, outros profetas, outros evangelistas, outros pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para a boa obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado,…” Efésios 4:11-12
  • “Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros…” I Pedro 4:10

Disponha de seu tempo, dons e talentos para nos ajudar, servindo em algum ministério de nossa Igreja. Entre todos, com certeza tem algum que se encaixa no seu perfil!

Rua Dr. March, nº 405 – Venda da Cruz – São Gonçalo – RJ.

Cultos

Domingos às 10h