O QUE SÃO AS CASAS DE PAZ

São casas que se abrem para que, durante um período de cinco semanas, a palavra de Deus possa ser ministrada de uma maneira simples e compreensível a pessoas que ainda não participam de nenhuma igreja evangélica. Além da Palavra, as pessoas também recebem oração por suas necessidades pessoais e enfermidades.

A inspiração para este grande mover vem diretamente da Palavra de Deus. Em Lucas 10, Jesus envia 70 discípulos, de dois em dois, com uma missão: espalharem-se em diversas direções em busca de uma casa que os recebesse e que se tornasse uma base do agir do Reino de Deus.

Semanalmente, uma equipe de Discípulos da Paz adoram a Deus, pregam a sua Palavra e oram pelas pessoas que participam dessas reuniões, levando o amor do Pai e a esperança. Assim cremos que muitas vidas serão salvas nesses dias.

BENEFÍCIOS EM TER UMA CASA DE PAZ

Sua casa se torna um ponto de salvação de almas. Um local onde vidas tem a oportunidade de ouvir de Jesus.

Gera comunhão dentro da própria família e com a vizinhança.

As orações realizadas, nas casas ou apartamentos, são como um muro de proteção para a região onde está.

O LOCAL DOS ENCONTROS

Os locais, onde acontecem as CASAS DE PAZ são os mais variados possíveis: residências, salão de festa de condomínios, quadras comunitárias, associações assistenciais, vielas de comunidades carentes, praças, abrigos que acolhem crianças sem lares e famílias, escolas e empresas em geral. Os encontros podem acontecer em qualquer lugar, onde existam pessoas necessitadas e abertas para Deus.

COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR

Qualquer pessoa, sendo cristã ou não, pode abrir sua casa, empresa, escola ou associação para implantar uma CASA DE PAZ.

Para ser um ministro ou alguém que gostaria de colaborar em uma CASA DE PAZ, é necessário ser membro da Igreja Vitoriosa e participar dos treinamentos que serão oferecidos.

QUER QUE SUA CASA SEJA UMA CASA DE PAZ?

Fale com a gente: (21) 96450-7572 (WhatsApp) | Pr Antônio Carlos

Rua Dr. March, nº 405 – Venda da Cruz – São Gonçalo – RJ.

Cultos

Domingos às 10h