Nossa história – Conheça nosso começo!

Nossa historia como igreja, teve seu início no mês de abril do ano de 2011 quando nossos líderes, pastores Antônio Carlos e Eleonora Gomes, iniciaram os encontros na sala de sua casa, em Venda da Cruz, São Gonçalo. Nesta época, os encontros contavam apenas com quatro adultos e quatro crianças.

Com cerca de nove meses de atividade, em uma área externa da casa de nossos pastores, construímos com alegria nosso “Templo” com capacidade para cerca de sessenta pessoas. Em nossa inauguração tivemos 150! Muitos irmãos, parentes e amigos vieram prestigiar ao Senhor Jesus. Foi maravilhoso!

Nossa alegria está no fato de muitas vidas e famílias estarem sendo alcançadas transformadas, edificadas e fortalecidas por meio da mensagem de Jesus Cristo.

No ano de 2016, plantamos uma nova igreja no bairro da Trindade também em São Gonçalo, sob a liderança dos Pastores Alessandro e Thais, um igreja vibrante e com muitos jovens. Passados 7 anos, no ano de 2018 o Senhor, cumprindo sua promessa, nos levou a um lugar espaçoso onde estabelecemos a sede da nossa igreja em Venda da Cruz com capacidade para cerca de 300 pessoas e uma excelente estrutura para as crianças e atendimento social. Por isso, somos gratos ao Senhor e a Ele seja todo o louvor!

Como igreja temos como fundamento os capítulos 11.19:30 e 13.1:4, do livro de Atos, onde, além de vivermos em amor, princípios e excelências, sermos uma igreja:

Cujo Senhor é Jesus Cristo, guiada pelo Espírito Santo, sendo nossa missão pregar a Palavra e anunciar a Salvação em Cristo Jesus.

Envolvida pela Graça de Deus, onde pecadores arrependidos atendem ao chamado a salvação em Cristo.

De pessoas de bem e tementes a Deus, unidas, orando, cheias do Espírito Santo, de vida e de fé.

Onde o louvor e adoração sincera subirão aos Céus exaltando a Cristo, levando pessoas a renovarem sua fé e esperança, a glorificar e exaltar o nome do Senhor Jesus.

Que acolhe, que cuida e que serve o rebanho de Deus, onde vidas e famílias são supridas em suas necessidades espirituais, emocionais e materiais, vivendo em amor e comunhão verdadeira.

Comprometida em ganhar, edificar e capacitar pessoas, transformando-as em discípulos de Cristo que impactarão esta geração e viverão um tempo de colheita abundante.

Conquistadora, próspera, de pessoas com a mente no Reino de Deus, dispostas a serem enviadas a promover o avivamento nesta terra.

Essa é a vontade de Deus para nossa Igreja! Ele quer que a cumpramos para que vidas e famílias sejam alcançadas, transformadas, edificadas, fortalecidas e assim sermos uma Igreja Vitoriosa.