Em nosso DNA está contido nossa Visão, nossos Valores e nossa Missão. Esta é uma forma simples de aplicarmos estes conceitos tão importantes em nosso estilo de vida enquanto igreja.

·              Divulgar o evangelho “as boas novas” (Amar)

Isto consiste em não somente viver e desfrutar do amor de Deus mas, acima de tudo, proclamá-lo ao próximo (pregar o evangelho). Ocorre através de Evangelização de vidas e famílias.

·              Nutrir relacionamentos (Princípios)

Ocorre por meio do discipulado (ser e fazer discípulos), na aplicação dos princípios bíblicos em nossas vidas a fim de que possamos edificar um relacionamento saudável para com Deus, para conosco mesmos e para com o nosso próximo.

·              Avançar na Missão (Excelência)

Ocorre por meio do estilo de vida missional (servir), da participação ativa do discípulo como cooperador do Ministério, na Multiplicação de discípulos e no Plantio de novas igreja.

Este é o nosso coração, esta é a nossa paixão!

Essa é a vontade de Deus para nossa igreja! Ele quer que a cumpramos para que vidas e famílias sejam alcançadas, transformadas, edificadas, fortalecidas e assim sermos uma Igreja Vitoriosa.