Nossa Fé

DISCIPULADO

Cremos que a pregação da Palavra, o discipulado e o ensino bíblico são a base para a transformação do indivíduo e da comunidade. Eles devem ser, ao mesmo tempo, culturalmente relevante, centrados no evangelho e doutrinariamente cristocêntrico. (Romanos 12.7; 2 Timóteo 3.16,17; Tiago 1.23-25)

FAMÍLIA

Cremos que lares fortes contribuem profundamente para uma igreja forte. Assim, nossas prioridades devem ser Deus, família, trabalho e o ministério. (Deuteronômio 6.1-9)

PESSOAS

Cremos que, criados à imagem e semelhança de Deus, os seres humanos ocupam lugar de primazia na criação. Portanto, todas a pessoas são importantes para nós, por isso, devemos amá-las e desenvolver relacionamentos significativos com elas. (Gênesis 1.26-31; Lucas 19.10; João 3.16; Atos 20.35)

DEVOÇÃO

Cremos que uma vida de total devoção a Deus e ao seu reino deve ser o normal para cada cristão. Inclui-se aqui a oração, jejum, adoração, louvor e o servir a igreja. (Atos 1.4; Romanos 12.1,2; Mateus 6; 2 Timóteo 2.15; Salmo 40.3)

DONS

Cremos que envolvimento no serviço do Senhor, conforme os dons dados pelo Espírito Santo, e de acordo com a paixão e os diferentes estilos de cada pessoa, edifica a igreja e glorifica a Deus. (1 Coríntios 12.14; Colossenses 3.24; Efésios 4; 1Pedro 4.10,11)

EXCELÊNCIA

Cremos que excelência honra a Deus e inspira as pessoas, por isso, buscamos um aperfeiçoamento contínuo em tudo que fazemos. Para nós, Excelência é fazer o melhor com os recursos que Deus nos dá.