Equipe Ministerial

Pastores

Antônio Carlos

Pastor Sênior

Casado com Eleonora Gomes, pai de Mateus e João, é Advogado, Pós Graduado em Teologia (IPEMIG) e Pastor fundador  da Igreja Vitoriosa de Cristo, em São Gonçalo, RJ, onde tem se dedicado exclusivamente ao Ministério Pastoral por entender ser este o seu chamado, vocação e propósito.

Eleonora Gomes

Pastora Sênior

Eleonora é Psicóloga Clínica com base na Psicanálise, Pastora e Coordenadora do Pólo Psicosocial Laços, mantido pela Igreja Vitoriosa, onde atende Adultos, Crianças, Adolescentes, Casais e Famílias, e Orientação para Pais. Palestrante na área Educacional (ambiente escolar) para Professores e Alunos.

Walber e Linite

pastores Auxiliares

Além de serem líderes de célula, Walber é Líder do Ministério de Evangelismo e Linete lidera o Ministério de Intercessão e Visitação de Mulheres da Igreja.