Nossa Visão

O GRANDE MANDAMENTO descrito em Mateus 22.36-40, diz:

“E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”

Nossa Visão

Sermos uma igreja bíblica, fundamentada na doutrina dos apóstolos. Para nós, isto envolve sermos uma igreja de discípulos de Jesus que prima pelo amor e por uma vida de fé e obediência a Deus e a sua Palavra.

Nosso Sonho

“Sermos em 20 anos a maior igreja em células de nossa cidade, onde cada lar é uma extensão da igreja, e cada crente um discípulo discipulador que vive em amor, princípios e excelência.”

Temos como propósito

“Viver o AMOR de Deus revelado em Jesus Cristo e expressá-lo ao próximo, cultivando os PRINCÍPIOS Bíblicos para uma vida cristã de EXCELÊNCIA.”

“VIVER EM AMOR, PRINCÍPIOS E EXCELÊNCIA!”

A IGREJA QUE VEMOS

Vemos uma Igreja Vitoriosa, temente a Deus e cujo Senhor é Jesus Cristo, guiada pelo Espírito Santo, sendo nossa missão pregar a Palavra e anunciar a Salvação em Cristo Jesus.

Vemos uma Igreja Vitoriosa, envolvida pela Graça de Deus, onde pecadores arrependidos atendem ao chamado a salvação em Cristo.

Vemos uma Igreja Vitoriosa, cuja presença e amor de Deus alcançará bairros, cidades, estados e nações, e nada poderá conter o seu crescimento e influência.

Sim, vemos uma Igreja Vitoriosa, de pessoas de bem, unidas, orando, cheias do Espírito Santo, de vida e de fé.

Vemos uma Igreja Vitoriosa, cujo louvor e adoração sincera subirá aos Céus exaltando a Cristo, levando pessoas a renovarem sua fé e esperança, a glorificar e exaltar o nome do Senhor Jesus.

Vemos uma Igreja Vitoriosa, tão comprometida em ganhar, edificar e capacitar pessoas, transformando-as em líderes e discípulos de Cristo que impactarão esta geração e viverão um tempo de colheita abundante.

Vemos uma Igreja Vitoriosa, que acolhe, que cuida e que serve o rebanho de Deus, onde vidas e famílias são supridas em suas necessidades espirituais, emocionais e materiais, vivendo em amor e comunhão verdadeira.

Sim, nós vemos uma Igreja Vitoriosa, conquistadora, próspera, de pessoas com a mente no Reino de Deus, dispostas a serem enviadas a promover o avivamento nesta terra.

Venha fazer parte desta história!