Nossa Visão

“Sermos uma igreja inovadora e socialmente relevante em nossa comunidade local e cidade, com discípulos e líderes comprometidos com o crescimento da igreja através do discipulado e grupos de conexão.”

Nosso fundamento

“VIVER EM AMOR, PRINCÍPIOS E EXCELÊNCIA!”

Temos como propósito

“Viver o AMOR de Deus revelado em Jesus Cristo e expressá-lo ao próximo, cultivando os PRINCÍPIOS Bíblicos para uma vida cristã de EXCELÊNCIA.”

A IGREJA QUE VEMOS

Vemos uma Igreja Vitoriosa, temente a Deus e cujo Senhor é Jesus Cristo, guiada pelo Espírito Santo, sendo nossa missão pregar a Palavra e anunciar a Salvação em Cristo Jesus.

Vemos uma Igreja Vitoriosa, envolvida pela Graça de Deus, onde pecadores arrependidos atendem ao chamado a salvação em Cristo.

Vemos uma Igreja Vitoriosa, cuja presença e amor de Deus alcançará bairros, cidades, estados e nações, e nada poderá conter o seu crescimento e influência.

Sim, vemos uma Igreja Vitoriosa, de pessoas de bem, unidas, orando, cheias do Espírito Santo, de vida e de fé.

Vemos uma Igreja Vitoriosa, cujo louvor e adoração sincera subirá aos Céus exaltando a Cristo, levando pessoas a renovarem sua fé e esperança, a glorificar e exaltar o nome do Senhor Jesus.

Vemos uma Igreja Vitoriosa, tão comprometida em ganhar, edificar e capacitar pessoas, transformando-as em líderes e discípulos de Cristo que impactarão esta geração e viverão um tempo de colheita abundante.

Vemos uma Igreja Vitoriosa, que acolhe, que cuida e que serve o rebanho de Deus, onde vidas e famílias são supridas em suas necessidades espirituais, emocionais e materiais, vivendo em amor e comunhão verdadeira.

Sim, nós vemos uma Igreja Vitoriosa, conquistadora, próspera, de pessoas com a mente no Reino de Deus, dispostas a serem enviadas a promover o avivamento nesta terra.

Venha fazer parte desta história!