Homens

Vivendo com Excelência!

Depois da queda do homem, todos os seus padrões de comportamento foram alterados. O pecado de independência (“Faço a minha vontade”) distorceu no ser humano os conceitos de casamento, família, relacionamento com Deus, igreja, negócios, etc. Com isso, suas decisões o levam a colher resultados fora da vontade de Deus que, às vezes podem ser revertidos e em outras vezes são irreversíveis.

Uma das verdades que tem sido restaurada nesses últimos anos é que Jesus veio para ser Senhor de nossas vidas e não apenas nosso Salvador. Isso implica em saber que a partir do momento que O recebemos em nossas vidas como Senhor, temos que obedecê-lo incondicionalmente, fazendo não a nossa, e sim a Sua vontade.

Entendemos que tanto homens quanto mulheres são chamados por Deus para desfrutar e viver uma vida vitoriosa, plena, abençoada e abençoadora, de conquistas e grandes realizações, de prosperidade, de maturidade e crescimento.

Por isso, temos como alvo conduzir homens e mulheres a Cristo, restaurando, edificando, fortalecendo, instruindo-os na Palavra, ajudando-os a desfrutarem do melhor de Deus para uma vida de êxito, seja pessoal, familiar, profissional e financeira.

Entendemos também que tanto homens quanto mulheres são chamados ao exercício de um ministério junto ao corpo de Cristo, a igreja. Cremos na livre distribuição dos dons segundo a palavra de Deus e na capacitação gerada pelo Espírito Santo para uma vida frutífera, por isso, buscamos levá-los a responder ao chamado de Deus para suas vidas. (Mt 10: 7, 8)

Assim, temos como alvo:

  • Restaurar e edificar homens e mulheres para que sejam discípulos fiéis, para viverem em excelência, sabedoria e sejam colunas na obra do Senhor.
  • Ensinar homens e mulheres em amor e aliança na Palavra de Deus e levá-los a um relacionamento mais profundo com Ele.
  • Possibilitar o exercício dos dons do Espírito Santo em suas vidas, para edificação e santificação da igreja.