Bem vindo a
Igreja Vitoriosa

Sua presença será sempre uma grande alegria para todos nós! Você também pode reunir os familiares para assistir nossos cultos no conforto da sua casa e compartilhar com quem mais desejar! 

Nós amamos abençoar vidas!

Conecte-se com a gente!

Transmissão Online

Domingos às 10h

Mídias Digitais

Siga nossos canais sociais, fale com a gente e acompanhe nossos cultos e programações.

Online

Acesse nosso portal de conteúdo online: Vídeos, Eventos, Pedido de Oração, Pregações.

Instagram

Acompanhe nossas postagens, eventos e momentos especiais de nossa igreja.

Facebook

Assista a transmissão dos nossos cultos, Lives e acompanhe nossa programação.

YouTube

Acesse nossos vídeos Inscreva-se em nosso canal e ative as Notificações!

GRUPOS DE CONEXÃO

A melhor maneira de se conectar com a gente!

Nos reunimos em Grupos de Conexão [GC] nas casas durante a semana! Um Grupo de Conexão é o lugar onde pessoas se conectam para buscar a Deus, manter relacionamentos saudáveis e viver igreja em um ambiente de amor, comunhão e adoração.

Nossos Grupos de Conexão oferecem apoio, cuidado e encorajamento a todos que participam, nutrindo e desenvolvendo relacionamentos saudáveis que honrem a Deus. Eles também são a porta aberta para nossa igreja, é a igreja fora das quatro paredes.

Os grupos se reúnem semanalmente ou quinzenalmente e estão disponíveis para todas as faixas etárias, reunidos em vários locais da cidade ou online, e em vários dias e noites. As reuniões de grupos de conexão de crianças, adolescentes e alguns jovens são realizadas na igreja por segurança e supervisão.

Participe ou seja Anfitrião de um Grupo de Conexão em sua casa.

Onde você estiver temos um Grupo de Conexão especial para você e sua família, seja presencial ou online!

Existimos por um propósito!

Te apresentar uma experiência transformadora!

Quer Contribuir?

Você pode fazer sua contribuição Depósito/TED/DOC

CEF | AGÊNCIA 0174 | C/C 1900-5 | OP 003

CNPJ nº 97.535.106/0001-21

Se desejar, escolha um dos links abaixo para fazer sua doação! Agradecemos sua iniciativa e generosidade em ajudar em nossa missão e projetos sociais! Que Deus te abençoe!

Você pode usar o PIX para contribuir

Aponte a câmera do seu celular para a imagem do QR CODE e copie a chave gerada para realizar a transferência. Acesse o App do seu banco, escolha PIX e cole a chave.

banner pix site2

Contribua via PIX é rápido, prático e seguro!

seja voluntário

Você possui talento e dons valiosos dados por Deus! 

Somos discípulos apaixonados por Jesus e queremos responder ao seu amor não só com palavras, mas com ações intencionais. Uma vida missional começa com intimidade, relacionamento, adoração e avança para uma vida de obediência, dedicação e frutos. São vários ministérios voltados para família, crianças, jovens, adoração, missões, ação social e departamentos como comunicação, marketing, segurança, manutenção, etc., além do Discipulado Rumo a Maturidade, nossa Escola de Formação de Líderes e Capacitação Ministerial. Você encontrará o lugar certo para servir e cooperar com essa grande obra que nos foi confiada por Deus. Participe!

CONHEÇA A BÍBLIA

Nossa missão é ajudar as pessoas a conhecer a Bíblia como uma história unificada que leva a Jesus.

JÁ CONHECE NOSSO APP?

BAIXE O APLICATIVO DA IGREJA.

Se você é Líder de Grupo de Conexão e membro da igreja, baixe nosso aplicativo. Receba notificações importantes, entregue seu dízimo, ofertas e doações, faça pedido de oração, acesse a bíblia e muito mais!

MEMBROS E VISITANTES

Se você é membro da igreja, mantenha seu cadastro atualizado! Se ainda não se cadastrou, cadastre-se agora! Está nos visitando? Você pode se cadastrar como visitante para receber informações sobre nossos eventos e programações especiais!

+ APP PARA BAIXAR

BibleAppForKids-icon-200x200-c745f2c0d341e0011bd899d43abba4aa

App da Bíblia para crianças

Ajude seus filhos a se apaixonarem pela Bíblia com ilustrações coloridas, animações interativas e atividades para ajudá-los a lembrar o que aprenderam.

en

Bíblia YourVersion

Tenha a Bíblia com você onde quer que você vá com este site e aplicativo gratuito para seu telefone ou tablet.

Sede

Rua Dr. March, nº 405 – Venda da Cruz – São Gonçalo – RJ.

Cultos

Domingos às 10h
Quartas às 20h

Contato

Whatsapp: 21 96450-7572
Email: [email protected]

Homens

Vivendo com Excelência!

Depois da queda do homem, todos os seus padrões de comportamento foram alterados. O pecado de independência (“Faço a minha vontade”) distorceu no ser humano os conceitos de casamento, família, relacionamento com Deus, igreja, negócios, etc. Com isso, suas decisões o levam a colher resultados fora da vontade de Deus que, às vezes podem ser revertidos e em outras vezes são irreversíveis.

Uma das verdades que tem sido restaurada nesses últimos anos é que Jesus veio para ser Senhor de nossas vidas e não apenas nosso Salvador. Isso implica em saber que a partir do momento que O recebemos em nossas vidas como Senhor, temos que obedecê-lo incondicionalmente, fazendo não a nossa, e sim a Sua vontade.

Entendemos que tanto homens quanto mulheres são chamados por Deus para desfrutar e viver uma vida vitoriosa, plena, abençoada e abençoadora, de conquistas e grandes realizações, de prosperidade, de maturidade e crescimento.

Por isso, temos como alvo conduzir homens e mulheres a Cristo, restaurando, edificando, fortalecendo, instruindo-os na Palavra, ajudando-os a desfrutarem do melhor de Deus para uma vida de êxito, seja pessoal, familiar, profissional e financeira.

Entendemos também que tanto homens quanto mulheres são chamados ao exercício de um ministério junto ao corpo de Cristo, a igreja. Cremos na livre distribuição dos dons segundo a palavra de Deus e na capacitação gerada pelo Espírito Santo para uma vida frutífera, por isso, buscamos levá-los a responder ao chamado de Deus para suas vidas. (Mt 10: 7, 8)

Assim, temos como alvo:

  • Restaurar e edificar homens e mulheres para que sejam discípulos fiéis, para viverem em excelência, sabedoria e sejam colunas na obra do Senhor.
  • Ensinar homens e mulheres em amor e aliança na Palavra de Deus e levá-los a um relacionamento mais profundo com Ele.
  • Possibilitar o exercício dos dons do Espírito Santo em suas vidas, para edificação e santificação da igreja.